quinta-feira, 30 de julho de 2009

Foram divulgados horários de shows no Café com Biscoito

Além de alguns artistas, também já foram definidas as datas e horários de apresentações durante a XI Festa do Café com Biscoito em São Tiago. O evento, que oferece a degustação de várias toneladas de biscoitos de diferentes sabores, acontece nos dias 11, 12 e 13 de Setembro. Conforme publicado em primeira mão pelo barulhofm, neste ano a programação de shows está repleta de boas opções para o público.

Na sexta feira, às 22h00, os cantores João e Daniel se apresentam no palco do estádio do Tupi, onde também acontece, à meia-noite, o show da dupla Marcelinho de Lima e Camargo. A noite de sexta feira é encerrada pela banda Supra Som. O sábado, no mesmo estádio, conta com a apresentação do artista pantaneiro Almir Sater, às 22h00 e, em seguida, com o pop-rock mineiro do Tia Anastácia. Além dessas atrações, para o domingo está sendo preparada uma surpresa para o público.

Ainda não está confirmada, pela comissão organizadora, a programação de shows na Praça Ministro Gabriel Passos, onde acontecem as oficinas e degustações, mas sabe-se que serão no sábado e no domingo das 11 da manhã às 6 da tarde.

Nenhum comentário: