quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tianastácia, Almir Sater e outros artistas já estão confirmados na festa mais mineira da região

A festa do Café-Com-Biscoito 2009 será recheada de novidades. Assim como na festa de Julho, grandes shows serão realizados à noite no estádio do Tupinambás. A programação ainda não está fechada, porém já estão confirmadas as presenças de Marcelinho de Lima e Camargo, Almir Sater e Tianastácia. Já para a praça da Matriz, estão programados shows culturais o dia todo, além da já tradicional degustação de biscoitos e quitandas sãotiaguenses.

Outra novidade para essa edição da festa é a cobertura completa aqui no barulhofm, levando a você internauta, em primeira mão, todas as novidades desse evento que já é um dos maiores do interior de Minas Gerais. Portanto, sempre acesse nosso blog e fique por dentro dos preparativos e do que rola na festa.

5 comentários:

Gabriel BH disse...

Q legal kra, parece q a festa desse ano será ainda melhor! Parabéns por divulgar pra nós que estamos longe de Santis, o que vai rolar na festa!

Fausto Campos disse...

Demorôo!! Toh garradooo!!

Elisa Cibele disse...

Legal Bruno...

Ótima iniciativa a sua em nos ajudar a divulgar a festa do café-com-biscoito...
São Tiago espera de braços abertos os visitantes e são-tiaguenses ausêntes!

Elisa Cibele

Unknown disse...

Vai bombar essa festa !!! Bom começo!? Vlw Abraço..

@rodrigodug disse...

Ainda bem que esse ano eles se preocuparam com os jovens. A festa do ano passado na minha opinião foi uma das piores da história, com apenas um show famoso (beto guedes).

Tiveram até comentários como "estão acabando com a festa", mais pelo que parece, enfim estão dando o merecido valor a festa.